Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dreads e Lolitas no tempo quente




Palmela - Escola proíbe saias curtas e decotes

O Conselho Executivo da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos José Maria dos Santos, no Pinhal Novo, proibiu alunos, professores e funcionários de usarem tops com decotes pronunciados e saias demasiado curtas, escreve o Correio da Manhã
A presidente do Conselho Executivo, Natividade de Azeredo, confirmou ao jornal diário que impôs esta medida na escola e explica que se trata de uma emenda ao regulamento interno, resultado de situações verificadas na sala de aula.
«Um professor sentiu-se incomodado por conseguir ver as cuequinhas de uma menina, devido à minissaia muito curta que ela vestia», explicou a directora ao CM.
Outra situação refere-se a um rapaz que, por volta do Euro2004 se apresentou na sala de aula «pintado da cabeça aos pés». A directora recorda ainda quando teve de alertar um rapaz por se verem os seus «boxers laranja» por ter as calças muito descaídas.
Depois destas situações, o regulamento da escola passou a ter a seguinte alínea: «Apresentar um aspecto asseado e limpo, vestindo-se de forma adequada ao espaço sala de aula».

SOL, 4a-feira, 13 Maio 2009

Setôres, há que evitar os factores de distracção...!

Sem comentários:

Enviar um comentário