Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobre os Prémios de Bloggers


Penso que a ideia é interessante como modo de confraternizar com os nossos amigos virtuais.

Nem sempre a vida permite encontros ou jantares e a comunicação entre pares tem sentido quando há comunhão de ideias e as sensibilidades estão em sintonia.

A troca de prémios é uma forma de reconhecer ou distinguir pessoas ou Blogs pela sua qualidade, assinalando carinhosamente as nossas preferências.

Às vezes podem constituir um incentivo para continuar ou fazer melhor.

A parte melindrosa começa quando se coloca a regra de nomear outros. Cá pela casa já houve 6 atribuições de Prémios, alguns repetidos. Nos três primeiros casos, atribuí os prémios aos Blogs que mais admirava.

Hoje mesmo foi a amiga Kaótica, do Pafúncio a atribuir à Pérola de Cultura o Prémio Lemniscata, aqui publicado abaixo, a quem agradeço reconhecida o carinho e a atenção. Ficará referenciada no selo respectivo.

Porém, já não irei nomear mais ninguém, pois verdadeiramente, as pessoas ou os Blogs que eu queria distinguir, já distingui. Corria o risco de me repetir. A não ser que me apareça qualquer coisa excepcional.

Este Blog tem uma linha Editorial, que é Ideológica, mas que também é Ética e Estética; e aqueles que estão aqui linkados na barra lateral são os meus favoritos, por alguma ordem de razões relacionadas com esses valores.

Mais uma vez agradeço o apreço e a distinção aos amigos:

Domenico Condito de Utopie Calabresi

Tétis de Um Farol Chamado Amizade

Isabel Pedrosa Pires de Bilros e Berloques

Kaótica do Pafúncio

Anabela Magalhães do Blog do mesmo nome

Scarlet de Girly Diaries

Tentarei continuar a merecer o vosso respeito e admiração, até que a vista me doa (ou a Alma!)

A todos o meu abraço fraterno.

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela deferência e referência.
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Lelé

    Muito obrigado pelo Prémio Lemniscata.. me sinto honrado!
    E, de novo, parabéns pelo ótimo trabalho que você faz.

    Abraço!

    ResponderEliminar