Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

O MUP abre o seu contacto para permutas


Deixo aqui o contacto e as primeiras 10 mensagens de professores:

CONCURSO 2009 - PERMUTAS

O MUP abre aqui um espaço para o contacto de permutas. Ainda que se resolva o problema de um(a) só colega, cumprir-se-á a missão. Cada professor conta!

1. "Fiquei colocada fora do meu QZP, estava no porto há 8 anos e fui parar a Milheirós de Poiares, Santa Maria da Feira. Sou do grupo 400. Se alguém estiver interessado numa permuta agradecia que me contactasse beneditaguinea@gmail.com
Muito obrigada"


2. "Fiquei colocada em Alijó, Vila Real. Sou do grupo 330 e gostava de mudar para a zona do grande Porto e/ou Braga. Se estiver interessado(a) em permuta, por favor contacte-me para immaraujo@gmail.com.
Obrigada desde já."


3. "Fiquei colocada no Agrupamento de Escolas de Almargem do Bispo, distrito de Lisboa e concelho de Sintra. Sou do grupo 110 e gostava de mudar para o distrito de Leiria ou Coimbra (Zona Centro). Se alguém estiver interessado(a) numa permuta, agradecia que me contactasse para anacatarinapedrosa@hotmail.com.
Muito obrigado."

4. "Pertenço ao quadro do Agrupamento de Escolas do Concelho de Oleiros (Distrito de Castelo Branco), sou do Grupo 520 e gostava de mudar para mais próximo de Coimbra. Se alguém estiver interessado numa permuta, agradecia que me contactasse.
cmmsp1@gmail.com
Obrigada."

5. "Fiquei colocado no Agrupamento de Escolas Júlio Dinis, em Grijó, distrito do Porto e concelho de Vila Nova de Gaia. Sou do grupo 110 e gostava de mudar para a Zona Centro, Viseu, Guarda, Aveiro, Coimbra. Se alguém estiver interessado(a) numa permuta, agradecia que me contactasse para joaquimpatricio@iol.pt.
Muito obrigado."

6. "Sou professora do 1º Ciclo e fiquei colocada no Q.A. de Escolas de Conde de Castelo Melhor (Pombal). Gostaria de permutar para um Q.A. mais próximo da cidade onde resido, Coimbra (até 40 Km).
Podem contactar-me através do email soniabarros@aeiou.pt."


7. "Fiquei colocada em Vila Nova de São Bento, Baixo Alentejo. Sou do grupo 350 e gostava de me aproximar o mais possível do Norte do País. Se estiver ou conhecer alguém interessado(a) em permuta, por favor contacte-me para analebasi7@hotmail.com.
Obrigada."

8. "Sou professora do grupo 110 e fui colocada no Agrupamento de Escolas de Almargem do Bispo (Sintra) e pretendo permutar para a zona de Torres Novas / Tomar / Santarém / Entroncamento ou qualquer outra zona do QZP14.
claudiasilva380@hotmail.com"


9. "Sou de Setúbal e fiquei colocada no grupo 110, no Agrupamento Michel Giacometti, na Quinta do Conde. Se alguém estiver interessado numa permuta, agradeço que me contactem:
dulce_godinho@hotmail.com
Obrigada."

10. "Pertenço ao quadro do Agrupamento Vertical de Escolas do Concelho de Marco de Canaveses (Distrito do Porto), sou do Grupo 200 e gostava de mudar para mais próximo de cidade do Porto ou arredores. Se alguém estiver interessado numa permuta, agradecia que me contactasse.
rlmaia@portugalmail.pt
Obrigado"


Há muitas mais mensagens no Blog do MUP.
Contacto do MUP: mobilizar.e.unir.professores@gmail.com

Publicado por Ilídio Trindade In MUP - Movimento para a Mobilização e Unidade dos Professores

Sem comentários:

Enviar um comentário