Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Ecos do Rock in Rio-Lisboa





Impedida de estar presente nesta edição, os ecos e a vista deste festival chegaram-me a partir do meu sofá.

Já aqui tinha referido a satisfação de rever Ivete Sangalo e Shakira, e a emoção produzida pelo concerto de Elton John, que me deixou sem palavras. Também se pode ler mais abaixo sobre a reunificação dos elementos do Trovante especificamente para esta ocasião, em que o Rock in Rio faz 25 anos.

Este fim de semana pude constatar a qualidade de dois intérpretes diferentes, mas com origem geográfica comum, a Escócia: Snow Patrol e Amy MacDonald.
Fiquei absolutamente rendida a estas duas linhas distintas de fazer música: ambos os casos são excelentes.

A Escócia a marcar pontos no panorama musical europeu e o Reino Unido a dar cartas nesta edição do Rock in Rio-Lisboa.

Passei rapidamente por Miley Syrus só para me certificar daquilo que já suspeitava: um sub-produto sem qualidade. Não sabe cantar e a opção estética de gosto mais que duvidoso, fazem-me antever uma reedição de Britney Spears no seu pior.


Para saber mais sobre estes artistas consulte:
Site oficial de Amy MacDonald
Site oficial de Snow Patrol

Sem comentários:

Enviar um comentário