Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Tacci desenha a Pearl


O amigo e colega Tacci, do Blogue "Portugal, caramba!" fez a gentileza de me enviar a aguarela que aqui reproduzo, que, do meu ponto de vista, é lindíssima!
A Pearl em conversações com a Mafalda, ("com a devida vénia ao Quino", diz o Tacci), certamente ouvindo os seus sábios conselhos, é uma ideia que se conjuga na perfeição com a linha um tanto irreverente deste Blogue.

Da ideia do João Amaral de juntar a visão da Musa da Pérola de Cultura imaginada por vários artistas do pincel, têm surgido coisas verdadeiramente surpreendentes.
Depois das magníficas colaborações destes colegas bloggers, estas páginas nunca mais serão a mesma coisa.
Obrigada, Tacci! Um abraço.
A Mafalda vai adorar e a Pearl também!

5 comentários:

  1. Léle,
    Não tens nada que agradecer.
    Eu é que tenho de pedir desculpa por me ter esquecido de acrescentar «com a devida vénia ao Quino», o que é imperdoável.
    Outro abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tenho tudo a agradecer.
    E o Quino ia adorar ver esta versão da Mafalda!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    sempre gostei muiiiiiiiiito das aguarelas do Tacci que conheço há bué.
    Parabéns, Tacci e Lelé!

    ResponderEliminar
  4. Direi mesmo mais: "coisas verdadeiramente surpreendentes e fantásticas. É engraçado o que diferentes visões podem dar. E todas elas, na minha humilde opinião, de grande nível.

    ResponderEliminar
  5. João
    Têm aparecido trabalhos de grande nível; a começar pelo teu, que foi o primeiro, e por isso mesmo, constituiu o arranque desta iniciativa.
    Obrigada, amigo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar