Páginas

sábado, 26 de março de 2011

"Pileca idosa desentende novos linguajares"*


A levar a sério o adágio, já nem vale a pena gastar latim com semelhante peça.
Já passei da irritação à indiferença, pois visivelmente, MST, ou é falho de inteligência ou teimoso.
Continua a afirmar no Expresso de hoje alguns absurdos acerca da remuneração da classificação (que ele chama correcção) dos exames e dos dias que os professores têm de "folga" para o efeito.
Não se informa, ou simplesmente as suas fontes não são credíveis, pois de cada vez que fala sobre assuntos dos professores, mente. E o dia de hoje não foi excepção. Invenções tiradas de nowhere!
Depois queixa-se de ofensas e de "terrorismo"...

Enfim, bem poderia fazer coro com Francisco Assis, para quem a culpa de tudo o que aconteceu na Assembleia da República a respeito da revogação da ADD, é dos bloggers, pois claro! Essa corja corporativista que até janta com Passos Coelho às vésperas da conspiração anti-governamental! Ser blogger é mau, ser blogger-professor ainda é pior! Tal e qual como para o MST. É trauma!

*O adágio do título é daqui, onde estão descritas as "pérolas" que me causaram todo este azedume. O boneco é do Kaos e veio-me à memória bem a propósito. 

Tenho perdido tempo demais com esta pileca. Não há mais pachorra, é caso perdido, pois já nada tem a ver com o pedigree com que nasceu e nesta idade não irá recuperar o bom-senso. Hélas!

(Post actualizado a 27 de Março)

Sem comentários:

Enviar um comentário