Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Titanic em 3D


O que eu chorei com esta história, lá longe no ano de 1997! As vezes que revi o filme, o que me extasiei com a beleza de Leonardo Di Caprio (e também Kate Winslet, porque não dizê-lo?) e a admiração que senti pelo trabalho exaustivo e rigoroso de James Cameron, fizeram de Titanic, indubitavelmente, um dos filmes da minha vida.

Assim que saíu em vídeo fui a correr comprá-lo e emprestei-o às minhas amigas todas. Uma delas francesa, que não tinha visto ainda nenhum filme com Leonardo Di Caprio, ao devolver-me o vídeo exclamava com visível excitação: "Oh, qu'il est beau!!! Hou la la!!!"
Ao que respondi: "Mas... não choraste?" - "Ah oui, tout le temps!... Mais qu'il est beau!"

Agora fiquei a saber com prazer que esta película de excelência vai regressar com novo formato em 3D. Então aí é que vai ser, sentir aquela água toda a vir em direcção a mim e eu a fazer força para que o rapaz não se afogue... E que depois a rapariga não case com o outro cafageste!

Além de Tintin pelo Natal, também em 3D, vamos ter, na primavera de 2012 este presente. Recomendado aos piegas com eu.

"O sucesso de bilheteiras Titanic vai voltar aos ecrãs de cinema, a 6 de abril de 2012, desta feita em 3D, anunciou hoje a produção.

A Paramount Pictures, a Twentieth Century Fox e a Lightstorm Entertainment explicaram em comunicado que a data de estreia foi escolhida propositadamente, já que a 10 de abril de 2012 faz cem anos que o navio transatlântico zarpou do porto de Southampton, no Reino Unido, antes de chocar, a 15 de abril de 1912, com um icebergue e se afundar, no trajecto para Nova Iorque.

Exibido em 1997, o filme Titanic, do realizador James Cameron, ganhou 11 Óscares da Academia de Hollywood."


Por Lusa, 19.05.2011 - 22:01                           

Sem comentários:

Enviar um comentário